Velozes e Furiosos 7

Em 28.04.2015  

furious

Acho que todos já devem saber da minha paixão pela sequencia de filmes do Velozes e Furiosos né, não é segredo mas, por que gostar desse filme? e o que esperar do ultimo filme da franquia?
Vem comigo que eu conto tudo…quase tudo:
Vamos antes voltar para o inicio quando tudo começou;
Velozes e Furiosos é um filme americano de 2001, do gênero ação, dirigido por Rob Cohen. Seu conceito foi inspirado por um artigo da revista Vibe, Racer X, de Ken Li, sobre corridas de rua em Nova York. O filme, que foi distribuído pela Universal Pictures, é estrelado por Vin Diesel, Paul Walker, Michelle Rodriguez e Jordana Brewster. Sua estreia se deu a 22 de junho de 2001.
O primeiro filme segue o policial Brian O’Conner (Paul Walker) que se disfarça para se infiltrar no mundo das corridas ilegais e chegar até o responsável pelo roubo de vários caminhões, ele se apaixona pela irmã do bandido Dominic Toretto (Vin Diesel) a Mia Toretto (Jordana Brewster), Toretto namora ainda Letty (Michelle Rodriguez) que também é parceira dele nos roubos…mas chega de falar do primeiro filme e vamos ao que interessa.
Muitas são as críticas e pessoas que torcem o nariz para os filmes de Velozes e Furiosos e nesse ultimo ainda dizem que é bobo mas vale pela homenagem a Paul Walker…
Na minha opinião:
Depois do primeiro filme veio logo o segundo mas sem Vin Diesel e, o filme não fez tanto sucesso quanto o primeiro e logo perceberam que teriam que colocar os dois juntos de novo, Paul Walker e Vin Diesel afinal, o filme só funciona com os dois.
A relação deles ao longo dos seis filmes é difícil e complicada mas Brian(Paul Walker) conquista definitivamente Toretto (Vin Diesel) e eles se tornam mais que amigos, se tornam irmãos, Brian fica com Mia e tem um filho com ela, durante todas as tramas vemos que a história mesmo é entre os dois e a família que para Toretto é sagrada, apesar de toda a ação e velocidade a história é essa, esse é foco central de toda a trama…
No sexto filme temos The Rock como o agente Luke Hobbs que pede ajuda de  Toretto e seus comparsas para derrubar uma organização crimonosa  e no sétimo filme ele entra definitivamente para ajudar eles, The Rock alias é uma grata surpresa;
Antes fazia filmes de ação e apenas isso mas surpreendeu a todos fazendo filmes de comédia e ainda interpretando Hércules, The Rock mostra que apesar dos músculos ele pode ser bem mais que um ator de ação e aviso, no sétimo filme ele está perfeito.
The Rock realmente conquistou o publico e me conquistou, estou apaixonada por esse ator gente, sério, ele não é só músculos ele tem muito talento para mostrar ainda.
O filme vale a pena em muitos sentidos, ele é divertido, tem ótimas cenas de ações e uma linda e emocionante homenagem…
Sobre Velozes e Furiosos 7:
Após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Ian Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência.
A história de pano de fundo do sétimo filme de Velozes e Furiosos é continuação do sexto onde o irmão do vilão Owen Shaw (Luke Evans), Deckard Shaw(Jason Statham) que persegue Toretto e seus amigos para vingar o irmão.

 



Curiosidades:

  • Devido a morte do ator Paul Walker em um acidente de carro em novembro de 2013, o roteiro de Velozes & Furiosos 7 teve de ser parcialmente reescrito. Além disso, a produção que estrearia em 2014, foi adiada para 2 de abril de 2015, no Brasil.
  • Paul Walker já tinha filmado a maior parte de suas cenas. Mas a produção também conta com o trabalho dos irmãos do ator, Caleb e Cody, e o uso de computação gráfica para concluir a participação de Walker na franquia.
  • A rapper Iggy Azaléa faz uma participação especial no filme.
  • A lutadora do UFC Ronda Rousey, que fez sua estreia como atriz em Os Mercenários 3, faz uma participação especial no filme.
  • A atriz inglesa Nathalie Emmanuel, conhecida por seu papel como Missandei na série Game off Thrones, também integra o elenco.
  • Velozes e Furiosos 7 teve um orçamento de US$ 120 milhões.

O que esperar do filme?
Muita ação, cenas de tirar o folego Letty e Toretto tentando se acertar de vez e a homenagem a Paul Walker.
Cenas surreais e de tirar o folego, humor e diversão e atuações impecáveis é isso que irão encontrar no filme…
O filme marca o fim de uma franquia de sucesso e leva os fãs as lagrimas com a homenagem no fim do filme.
Veja a musica tema oficial do filme, homenagem a Paul Walker



Recomendo muito que vejam esse filme, vale a pena cada segundo do filme e mesmo que não curtam esse estilo de filme acreditem, desse irão gostar.

Relacionado...