Quem é ela …

cats

Me descrever é difícil pois como disse Clarice “Não sei bem quem eu sou”.
Me chamam de Maria Fernanda mas meu nome é FERNANDA MARIA (grave bem) e atualmente tenho 34 anos rumo aos 35.
Moro desde que nasci em São Paulo mas meus coração é mineiro, meu pai nasceu em Minas e nos levou muito lá então desde que me conheço por gente sou apaixonada por aquelas terras e seu povo.

Não tenho formação oficial mas podem falar que sou blogueira e escritora as vezes, meus hobbies incluem fotografia e escrever…muito, alguns dirão que escrevo verdadeiros livros nos comentários e é verdade devo dizer.

Moro com meus pais num bairro tranquilo da zona norte de São Paulo do lado do Horto Florestal, vivemos a dois anos num sobrado conquistado depois de anos e somos felizes aqui.

Desde que me entendo por gente gosto de magia, algo me atrai, me puxa para isso e já aviso, sou Bruxa então cuidado seu nome pode acabar na boca do sapo  mentira , ser Bruxa para mim é algo natural, eu não escolhi isso nasci assim, cresci assim é mais do que crendices e lendas é uma maneira de ser e enxergar o mundo, sempre fui assim e sempre serei.

Adoro passear em shoppings, adoro ir ao cinema, adoro ver gente, conhecer novos lugares e pessoas mas, como boa canceriana gosto de sossego sim, tenho meus momentos que preciso de silêncio e paz, amo ficar em meio a natureza apenas escutando o som do vento e as arvores balançando e mais do que tudo amo aguá, é talvez a coisa que mais goste nesse mundo, aguá, pode ser no mar, na piscina, numa praia, chuveiro o que for, contanto que esteja em contato com a aguá me sinto feliz.

Se quiser me conhecer mais é fácil, leia o blog, me siga nas redes sociais pode vir, adoro conversar e bater um papo e no que puder eu ajudo viu só me chamar.

 

“Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. 
Eu não: quero uma verdade inventada.”

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *