Série da Vez

Supernatural-supernatural-30545991-1680-1050
Eu sei eu sei, cada um gosta de uma série e ponto né.
Mas deixe-me falar de uma série que sou simplesmente apaixonada, viciada e que me faz feliz a cada novo episódio e abram suas mentes para entender e gostar como eu gosto dessa série.
Supernatural

História:
Supernatural/Sobrenatural conta a história de Dean Winchester (Jensen Ackles) e Sam Winchester (Jared Padalecki), dois irmãos que lutam contra criaturas cuja existência é desconhecida pela maioria das pessoas. Os irmãos perderam a sua mãe num incêndio que foi causado por circunstâncias sobrenaturais. Como resultado, o seu pai, John, dedicou a sua vida a viajar por todo o país para tentar descobrir o que causou a morte da sua mulher e procurar vingança. Ele levou os seus filhos consigo, treinando-os para lutar contra o mal.Dean ficou com John para o ajudar a caçar,enquanto Sam deixou a sua vida de caçador para ir para a Universidade de Stanford. Quando o seu pai desaparece de repente, Dean pede ajuda a Sam para o encontrar,e desde então os irmãos Dean e Sam viajam pelo país, num Chevrolet Impala de 1967 preto, investigando situações Sobrenaturais e outras ocorrências inexplicáveis,muitas delas baseadas na crença popular,mitos e lendas urbanas americanas e também criaturas baseadas em contos sobrenaturais como Vampiros, Lobisomens e Fantasmas.

E essa é a sinopse original e da primeira e segunda temporadas, dai por diante nos deparamos com coisas bizarras e bem viajem na maionese ok, verdade afinal, quando que você veria um anjo se tornando Deus? ou possuindo um corpo humano? ou um demônio que é bonzinho?
Pois é, e o Metatron, o arcanjo sendo retratado como alguém que adora ler livros…tem ainda a parte que Sam fica viciado em sangue, isso mesmo e ele nem é vampiro.
É tudo uma viajem na maionese na série é mesmo mas, quem quiser uma dose de realidade procure outra série por que essa não é mesmo para narrar fatos reais, históricos ou que tenham algo a ver com a realidade é bem isso, para ser totalmente fora da realidade e brincar com o sobrenatural .
Mas então, o que tem de bom na série? por que ela é legal?
Ok, vou listar bons motivos para você amar a série:
1-Os irmãos Winchester:
Além de lindos, são engraçados e lindos(já falei né)
2-Nosso anjo predileto e mais sem noção Castiel vivido por Misha Collins, saiba mais sobre ele aqui 
3-Trilha sonora, só as melhores musicas, o melhor do rock, considerada a melhor trilha sonora de série dos últimos tempos, tendo no acervo AC DC, Iron Maiden, entre outros.
4-Suspense, a série tem bons momentos de sustos e suspense
5-Diversão, sim, a série tem momentos de pura risada é onde tem as situação mais inusitadas e engraçadas que os irmãos Winchester passam
6- Dean e a mania de ser Batman- vocês tem que saber, Dean é o Batman e também já foi o Horátio Caine (David Caruso) de CSI Miami
Se esses não forem bons motivos para ver a série bem, só posso dizer que vai perder boa diversão e bons sustos.
Mas a série é muito mais que apenas seus personagens, os atores principais ganharam tanto destaque e conquistaram a tal ponto os fãs que viraram uma história a parte.

10015076_656665841037806_1973544360_n

 

Como o Dean (Jensen Ackles) ele tem esposa e um filho lindo e na internet rodam fotos e mais fotos de pai e filho juntos
E o Cas (Misha Collins) nosso anjos predileto é uma figura, é irresistível, saibam que seu personagem entrou apenas na quinta temporada e não iria ficar mas, ele conquistou todos os fãs da série e virou mania mundial e hoje faz parte do elenco fixo.
E Sam (Jared Padalecki), o homem lindo, de sorriso largo, piadista, sempre aprontando e lindo…e com o cabelo mais comprido a cada nova temporada virou uma febre fotos onde se pergunta de que tamanho será que o cabelo de Sam vai estar na próxima temporada da série.
E abaixo algumas fotos para querer ver loucamente a série:

 

 

 

content_pic img_3184_mishacollins

Supernatural-6x17-1024x576therealghostbustersSupernatural-TV-series_1920x1080 Wings 
E para ter um gostinho da trilha sonora da série:
http://musica.com.br/trilhas-sonoras/supernatural.html
E quem quiser ver a série é só sintonizar no canal da Warner que atualmente está passando a Nona temporada da série.
E essa é a minha série predileta que eu digo que é a melhor série do mundo, que eu sou totalmente apaixonada e viciada e que conto os dias e as horas para ver cada novo episódio.
E então, o que acharam? deu vontade de ver? já assistiam a série? qual sua série predileta? conte pra mim.

Relacionado...

18 Conversas em “Série da Vez

  1. Ai que perfeito, também amo esses meninos e na minha opinião, não acho que a série seja só ficção, aliás acho que a relação dos meninos, um querendo proteger o outro sempre, isso é real e a série por inicio tinha esse foco de ser mais terror e tal, mas a série melhorou muito depois que começaram a focar na história e na relação entre os irmãos.
    E menina, minha prima também morria de medo de terror, maas hoje ela é viciada na série, graças a mim, viciei meus tios, primos e olhe que todos são da igreja e na série fala muito de demônios, achei que iam odiar, mas enfim, novos Hunters!! kkk
    Assistam é perfeito e impossível não amar esses dois! ^^

    1. Alice,
      Realmente é perfeita essa série…
      Meu pai vivia dizendo que não gosta da serie e tal e no fim pego ele vendo a serie todo interessado ehehehehee
      Quem assiste se apaixona ou vicia ou ambos rss
      Bjs mil e volte sempre

  2. Eu nem compro o box com todas as temporadas por que sei que ia ficar tipo, o dia todo, a semana toda só vendo a série por que o vicio aqui é brabo hahahaaa
    Acredite se puder mas eu pulei os episódios da ultima temporada e fui ver diretão o ultimo só por conta da musica, trilha sonora da serie já conhecida e amada dos fãs onde se relembra tudo o que aconteceu até ali, quando soube fui feito louca atrás pra ver e nunca fiquei tão feliz na vida kkkkk vicio total né…
    Esses irmãos são lindos, engraçados, os filhos deles são umas fofuras to apaixonada enfim, o amor e o vicio só aumenta rsss
    Beijo pra ti Gabi, volte sempreee

  3. Eu particularmente AMOOOOOO de paixão essa série! Na minha opinião é a melhor que existe! É contagiante, viciante, e como você disse, preciso assistir pra me sentir feliz rs!
    A trilha sonora é ótima, a comédia dos Winchesters são demais, eles são lindos de viver! Enfim, encomendei meu box contento da 1ª temporada até a 8ª e um DVD com a 9ª temporada, só pra garantir minha coleção e relembrar quando sentir vontade. Já assisti todos os episódios e temporadas, estou ansiosa para a estréia da 10ª dia 10/10. o/

    Beijooos Fê

    Gabi 😉

  4. Aaaa Mariana,
    Veja, não da tanto medo assim não rsss
    Tem vários episódios só de comédia você vai amar, fora a trilha sonora incrível né e os atores que vamos combinar, são lindos e vale a pena passar um pouquinho de susto para ver eles.
    Abraço grande Ma,
    Bjs mil e boa semana.

  5. Aaaa mas nem tem tanta cena de terror assim é mais no inicio da série depois você vai vendo e tem vários episódios de pura comedia é bem legal, fora a trilha sonora que é de primeira.
    E obrigada, que bom que gostou, fiz com todo carinho e alegria por que amooo essa série.
    Bjs mil e bom fim de semana

  6. Marina os irmãos são lindos mesmo mas a graça é que depois tem vários episódios só de zoação bem engraçados eu adoro eu escorrego no sofá de tanto rir e a mania do Jean de dizer que é o Batman Kkkkkkkkkk muito bom…
    Vai vendo mesmo por que a série só melhora e o Cas cada vez melhor
    E eu também adoro ver os atores fora da série é muito legal eles são ótimos e uns fofos.
    Que bom encontrar mais fãs da série adoro
    Abraço grande
    Bjs e bom final de semana

  7. Nossa, está falando com alguém apaixonada por essa série, confesso que parei de assistir na 5º temporada, mas foi porque comecei a ver Smallville (que tem 10 temporadas), agora que terminei, irei com certeza terminar de ver os irmãos Winchester.

    Na verdade a graça do seriado são eles dois (que são dois lindos
    !!!). E o anjo Castiel conquistou os fãs, e fiquei feliz que ele se tornou recorrente no seriado. Também assistia pelo SBT, mas parou de passar, e como a minha filha fica com a Tv também kkkk, eu estou vendo pela internet.

    Bjkas 🙂
    FB
    Marina Bartholi
    Afins da Leitura
    http://afinsdaleitura.blogspot.com/

  8. Ahahahaha ri agora não Diários de um Vampiro é normal não tem muita coisa que vá dar medo mesmo mas achei bobo
    Eu sou apaixonada por essa série Supernatural virou meu vício tenho que ver para ficar feliz rss
    Mas sim tem cenas que dá medo mesmo mas não é nada de mais.
    Mas tá cada um tem medo de algo que o outro não tem né…. Mas fala os atores né valem até passar medo ahuahua
    Abraço grande
    Bjs mil

  9. Menina não é terror não…tá tem umas cenas que da medo mas óoo nada demais, assiste que você vai ver, tem muitas cenas engraçadas e legais, terror mesmo é quase nada, nem da pra ter susto.
    E sim, eles são lindos mesmo né ai ai
    Bjs mil e volte sempreee

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *