Resenha-X-Men Dias de Um Futuro Esquecido

x-menoficial

Este é talvez um dos filmes mais aguardados do ano e eu fui ontem mesmo conferir o filme e trago para vocês as minhas impressões sobre o filme.
SIPNOSE
No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask (Peter Dinklage). Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Kitty Pryde (Ellen Page) e Wolverine (Hugh Jackman), que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.



Bem,
Logo no começo do filme vemos um cenário de destruição e desolação total no mundo e a luta dos mutantes que restaram para sobreviver e um grupo pequeno liderado pelo Professor Xavier que tenta mudar a história.
Vemos então o próprio Professor Xavier, ok, no ultimo filme sabemos ou pelo menos pensamos que ele não estava morto na verdade mas gostaria que no filme tivesse alguma explicação para o fato de ele estar vivo mas tudo bem, garanto que quase ninguém ligou para esse detalhe.
Logan(Wolverine) volta então para o passado onde tem a missão de impedir Mística de matar e para isso precisa da ajuda dos jovens Magneto e Charles Xavier.
O filme tem cenas engraçadas, angustiantes e muito suspense.
Vemos novamente os atores que fizeram Magneto e Charles Xavier jovens, dessa vez, convencendo mais do que no filme anterior.
Até o final do filme não se sabe ao certo o que vai acontecer e em todo o tempo de duração do filme o telespectador fica grudado a tela esperando para saber o que vai acontecer e por vezes duvidando de que possa acabar bem.
O que posso dizer é o que o filme empolga, tem cenas de ação eletrizantes.
A história pelo menos para mim é convincente tirando algumas partes como as das Sentinelas onde é ocultada ainda uma parte dos quadrinhos importante eu diria e que creio eu muitos gostariam de ver.
Como disse é engraçado, empolga e traz finalmente o final que os fãs tanto querem ou seja, vai agradar a todos.
O que mais gostei certamente foi o fato de ter juntado três partes da história de maneira perfeita  e ainda combinando o elenco dos primeiros filmes com o ultimo além de novos personagens que mostraram grande talento no filme.
As grandes reviravoltas do filme também foram um destaque no filme importante e muito bem elaborada.
Enfim, é um filme que vale a pena ver no cinema, que empolga e prende do inicio ao fim.
Corra para ver nos cinemas.

Relacionado...

4 Conversas em “Resenha-X-Men Dias de Um Futuro Esquecido

  1. Carol,
    Tenta ver se mais tarde tipo mês que vem da para baixar pela internet, dvd demora muito mesmo para chegar…
    Nossa, que pena não ter cinema ai, tenta juntar o povo, se eles conseguirem um projetor algo assim da para por filmes do cinema em céu aberto algo assim do tipo.
    Espero que consiga ver logo o filme, pois ele é muito bom mesmo rss
    Abraço grande e volte sempre.

  2. Cecília,
    Olha, eu não fiquei para ver os créditos que penaaaaa mas o vilão deve ser um que aparece nos desenhos que vai ser o grande vilão dos X-Men o Apocalipse, esse vilão é do próximo filme de 2016 e vai ser muito bom nossa, finalmente vamos ver ele no filme dos X-Men para a alegria geral dos fãs eheheee
    É o roteiro teve algumas falhas mas, como fez a alegria dos fãs então, deixa quieto né rsss
    Beijo grande e volte sempre.

  3. Eu gostei muito do filme, mas fiquei perdida em algumas partes. Pode ser porque eu não acompanho os quadrinhos, mas também acho que o roteiro acabou se perdendo um pouco. De qualquer forma, me deixou com muita vontade de ver o próximo, com todo mundo "ressuscitado" e com esse vilão que apareceu nos créditos tem tudo pra ser um filmão.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *