Resenha-Blush Vult

img_20160930_195017794

Deixa eu contar uma historinha para vocês:

Eu sempre pensei de verdade que um produto de marca e caro só pode ser bom certo? afinal, se pagamos os olhos da cara por algo o mínimo que esperamos é qualidade.

Recentemente descobri que isso não é bem a verdade, que a realidade é outra;

Costumava usar um blush de marca(Boticario Make B) e fiquei apaixonada por ele desde a primeira vez que usei, tem o tom perfeito, lindooo e é caro mas tinha refil mas dai que da segunda vez que comprei o refil dele notei duas coisas:

Estava muito difícil do pó soltar no pincel e ele acabava rápido demais e ok, comprei pela terceira vez porque podia ser algum defeito né vai saber maaas da terceira vez outro problema;

O Boticário decidiu não fazer mais refil dessa linha de blushs da Make B, especificamente a cor que eu usava, foi difícil de achar e acabei comprando o estojo pois no site estava em promoção e comprei e novamente o problema, o pó quase não saia no pincel ficava lá esfregando o raio do pincel e nada de sair, molhava o pincel até para facilitar e nada dai fiquei cismada e fui na M.A.C e ok, marca mais do que cara mas lá tem profissionais mais do que qualificados para nos ajudar.

Primeiro:

O atendente disse que o normal é o pó sair facilmente no pincel  e me mostrou o deles óbvio né e que até eles tem refil do blush, dai percebi FINALMENTEEEE  que o problema era o blush do Boticário mesmo, reclamei claro,reclamei muito e optei pela devolução do dinheiro afinal, perdi a confiança na marca mas calmaaaa ainda sou viciada nos perfumes do Boticário fazer o que, Floratta forever ❤️

Então iniciei minha busca por um substituto ao meu blush queridinho, procurei resenhas e opiniões e cheguei ao blush da Vult, fiquei surpresa pelo preço ser bem camarada  e fui atrás.

Primeiras impressões:

Cor linda, um tom meio alaranjado cor de verão, cor de saudável 

img_20160930_195052855

Segunda;

O pó sai fácil no pincel muitoooo facil mesmo, basta encostar de leve que o pó sai.

img_20160930_195651268

Terceiro;

A surpresa ficou por conta da pigmentação que é forte e bonita ou seja, você gasta menos ainda ao passar o blush no rosto, não precisa quase nada.

img_20160930_200729910

Quarto e ultimo;

A qualidade me ganhou, a Vult me ganhou , cada dia mais vejo eles crescendo e aparecendo, a qualidade e o preço são o diferencial e espero que isso não mude pooooor favor Vult mantenha os preços camaradas e a qualidade excelente de seus produtos.

PS: Ele é pequeno mas rende que é uma beleza.

Hoje eu recomendo muito a Vult e cada dia mais fico surpresa, tem um quiosque deles no shopping, agora esqueci qual, fica na zona norte de São Paulo ou é o shopping Santana ou Tucuruvi ou Center Norte hahahaa e bem, no quiosque tem a mostra vários produtos além do kit deles que vem com um fone de ouvido o qual estou desejando muitooo(Natal chegando ein) e agora eles ainda lançaram uma caneta para sobrancelha que pelo que vi é realmente boa e conhecendo a Vult, deve ser mesmooo

E vocês? Já usaram ou usam algum produto da Vult? Como é? Como foi?

Relacionado...

2 Conversas em “Resenha-Blush Vult

  1. Eu amo a vult, a cada dia que passa os produtos estão melhores, mas infelizmente estão bem mais caros. Esse blush se não me engano há um tempo atrás custava no máximo 15$. A base que eu mais amo é da Vult, a Ultimate Finish, mas ela é cara (32), não é o padrão de preços que era. Outra marca que eu amo demais é a Dailus.
    Eu não uso blushes laranjados pois sou ruiva então acho que ficaria meio sei lá, sou fã dos blushes corais! A pigmentação dos produtos da Vult sempre é boa mesmo. Amo meus quintetos de sombra. Se quiser testar outro ótimo produto deles, é o pó facial. Meu preferido, não troco por nada!
    http://www.rumorandhorror.blogspot.com

    1. Lina,
      O blush paguei R$15,00 também e para mim isso é barato dado que o qual usava era R$69,90 e ruim rss
      Acho que tudo aumentou de preço no país na verdade mas ainda acho os preços da Vult muito bons …
      Vou experimentar sim o pó pode deixar.
      Bjs

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *