Oi? Tem alguém ai?

6283526623_acc4f84152_b

As vezes é difícil,
Você luta sozinha bem, pelo menos é assim que se sente.
Você reza e parece que suas preces não são atendidas e se pergunta;
” Estou sendo castigada por algo que eu fiz?”
” Porque minhas preces não são atendidas?”
“Tem alguém me ouvindo?”
É difícil manter a fé, a esperança…
As vezes, muitas, faltam forças.
Eu estou cansada,
Lutar assim é cansativo.
Eu não aguento mais isso,
Não suporto mais gostar de alguém e perceber que esse gostar é só meu,
Não quero mais isso, é doloroso demais sabe, você sentir tudo mais e maior e ninguém nunca te entende, ninguém te enxerga.
Sinto tudo em maior intensidade que os outros tudo para mim é amplificado três vezes.
Eu vejo as pessoas por dentro, sei quando mentem, quando são falsas, sei como elas são e isso machuca .
Seria simples pensar “essa é falsa não gosto dela” mas não é assim, eu não sei não gostar das pessoas, não sei gostar pela metade, não sei como deixar de gostar e não sei se um dia saberei então é doloroso ver a falsidade, ver as pessoas mentindo para mim, elas dizem:
“Eu gosto de você” mas,
Quando gostamos buscamos contato, queremos contato, damos um jeito nem que seja mensagem por sinal de fumaça…telefonamos, mandamos carta, sms, whatsapp, e-mail, tantos meios de se comunicar e estar perto…quando queremos damos um jeito .
Ontem foi meu aniversario, fiz 35 anos, data única, nunca mais vai voltar e sim, eu esperei,rezei, pensei que teria algo especial mas não…
Algumas mensagens via Facebook , mas sem um telefonema…o telefone não tocou, não recebi carta…nada.
Ontem o mundo deixou claro o quão insignificante eu sou, não sou importante para ninguém, não sou nada, é doloroso perceber exatamente num dia que era para ser especial e feliz que você não significa nada para os outros que só você gostou, só você achou que tinha amigos…
É assim que me senti e me sinto, como se o dia de ontem não tivesse sido nada é como me sinto agora, é sufocante, é doloroso e preciso por isso para fora, preciso dizer como me sinto …me sinto triste, me sinto vazia, não quero ver ninguém hoje só quero, só gostaria de ter alguém, alguém que me desse um pouco de carinho sabe, todo mundo nesse mundo precisa de amor, precisa se sentir amado(a).
Eu não sou igual aos outros, não me encaixo nesse mundo e não quero guardar isso para mim e não tenho para quem falar isso, não tenho com quem desabafar…não tenho amigos reais , um amigo que me de colo, que me ouça, que me abrace, sim isso faz falta, só conversas via Facebook não são suficientes as vezes, é preciso contato físico,agradeço sempre os amigos virtuais de Facebook, que me aguentam, que conversam comigo porque sem isso nem sei como estaria agora, isso com certeza me ajudou e ajuda demais, sou muito grata a essas pessoas por isso de verdade mas, internet não substitui isso nunca então eu estou aqui me expondo, falando do que sinto, dando minha cara a tapa mais uma vez, me mostrando.
Rezo para que eu consiga vencer esse monstro dentro de mim e que consiga ter uma vida, não sei como nem que vida só sei que quero ter uma …ter amigos,
Eu rezo para que exista pelo menos uma pessoa que me aceite como eu sou, que goste de mim apesar de meus defeitos, que me ame sem exigir nada em troca…só que goste de mim como eu sou é isso que mais desejo no mundo, esse de todos é meu maior desejo.
Lutar sozinha é cansativo, porque ninguém te entende ou te aceita, porque é você e Deus…mas por vezes isso não basta e eu só quero, só preciso ter alguém que me entenda e aceite como eu sou.
Hoje foi mais um dia, mais um ano…35 anos, ontem eu nasci de novo e não, não foi um bom dia mas eu continuo aqui, lutando, buscando e querendo viver sendo eu mesma apesar de tudo e de todos eu tenho fé de que vou conseguir.
Hoje, meu ano começou e que assim seja.

Relacionado...

12 Conversas em “Oi? Tem alguém ai?

  1. Você merece todo o amor e carinho…
    Como vc agradeceu as amizades pela net eu te agradeço de volta viu querida!!!!
    Em relação ao teu texto e a situação da tua vida, já passei por isso em alguns dos meus aniversários sabe???? Teve um mesmo que nem mensagem eu recebi pois na época em minha cidade ainda não tinha internet. Mas vejo que a questão aqui não é somente o niver, a questão é o teu EU interno… E quanto a isso vc tem q ser forte, se amar e se amar muuuito para ser capaz de chutar o pau da barraca e ser feliz!!!!
    Querida, não espere que uma fada madrinha bata a porta do teu quarto e te guie para a felicidade, corra atrás dessa fada madrinha que parece não estar acertando a tua porta!!!! E se caso não a encontrar, te dou uma dica se olhe no espelho e veja teu eu interior e perceba que muitas vezes depende de vc!!! E que ele DEUS! Não te abandona, mas vc tem que realmente fazer a tua parte!!! Tem tentado sair???? Conhecer gente nova??? Ido a igreja? Lanchonete? Balada? Ou outro lugar qualquer??? Tem lido relido e trelido aquele livro legal???? Tem procurado aquele emprego???? Tem tentado falar SINCERAMENTE com Deus?????? Amiga, estou aqui para o que precisar, mas muitas vezes é como disse antes, DEPENDE DE VOCÊ!!! E sei que você é forte o bastante para superar e entender que você é importante sim, que você é especial sim!!! Que o Sol brilha para todos, inclusive para você!!!!

    1. Aline,
      Muito obrigada pelas suas palavras…
      É, o duro da vida é que não tem fada madrinha né eheheheee fazer o que , booora se fazer de fada e ir atrás nós mesmos.
      Sabe, ultimamente tenho estado assim como dizer, meio sem saber pra onde correr, as vezes eu penso que sei dai vejo que não é isso e pronto, recomeço tudo de novo, sabe que já cheguei a trabalhar em telemarketing? siiim e cheguei a fazer curso de turismo, alias fiz, mas fiquei só na primeira fase rsss….também tentei já uma bolsa para estudar lá fora e aprender inglês, esse ano fiz um concurso sabe e sim, tenho buscado sair, me da agonia ficar em casa muito tempo mas as vezes eu preciso disso e me da agonia mesmo assim ahahahahaaaa
      As vezes penso em ser pratica e ir atrás de emprego e poder me sustentar por puro medo de meus pais morrerem e eu ficar sozinha no mundo, afinal, dependo deles para viver e outras quero buscar minha felicidade e dane-se o resto, eu to assim faz anooooos e junta isso a depressão pronto né.
      Bom, obrigada de novo viu, fico muito feliz de ter você por aqui mesmo nesse mundinho da internet e cara, ainda quero te conhecer sérioooo uma das pessoas que está na minha lista de que devo conhecer, a hora que me der a louca pego carona em um carro e saio pelo Brasil pra conhecer todo mundo hahahaaa….
      Abraço grande Aline, muito obrigada por tudo.
      Bjs

  2. Oi Fe, eu recebi um recadinho seu no meu blog e vim aqui conhecer o seu cantinho, ler isso apertou meu coração. Eu tenho uma dificuldade muito grande de manter amizades, de manter contato. É um bloqueio que eu tenho e que me acompanha desde pequena até hoje. Eu nunca vou entender o que se passa no seu coração, mas eu posso dizer que a vida pode ser bonita, é dificil e dói e tem dias que a gente não quer sair do lugar, mas existe um mundão todo pra ser descoberto e pessoas pra gente detestar e pessoas pra gente gostar e coisas pra gente conhecer e comidas gostosas para provar e sabe qual a única companhia que nunca vai te abandonar ou te decepcionar? A sua. Sei que quando a gente espera que as pessoas deem tanta importância pra gente qnt damos pra elas e isso não acontece é desapontador, mas você parece uma pessoa tão incrível e fofa e maravilhosa que sinceramente? Essas pessoas não fazem ideia do que tão perdendo. Não abaixa a cabeça não, todo dia é especial e todo dia você pode renascer. Faz uma coisa gostosa pra você, um doce gostoso, uma massagem gostosa, um dia gostoso, só você e você <3

    Beijos!

    1. Letícia,
      Que bom, que lindo seu comentário e como me fez bem ler ele, sério, eu te agradeço demais pelas suas palavras, pelo seu carinho e pela força.
      Sabe que me deu uma ideia? rsss fazer algo para mim, eu só comigo mesma, eu gosto sabe, as pessoas pensam que eu não gosto de sair, me divertir sozinha mas cara, como eu gosto, amo ir no cinema sozinha porque na verdade não to sozinha né, tem um monte de gente na sala e adoro ficar lá no meio de todos e fico reparando nas reações das pessoas durante o filme e dai me divirto demais e sabe, eles vêem que to lá sozinha, reparam mesmo e dai acontece todo tipo de gentileza, fico feliz demais…também curto andar por ai sozinha mas sim, sinto falta de um programa com amigos óbvio né, ficar sozinha é legal mas não o tempo todooo né, nós sempre vamos precisar uns dos outros porque não estamos separados como pensamos simples assim.
      Muito obrigada de verdade, me deixou feliz com suas palavras.
      Abraço grandeeeee
      Bjs

  3. Oi Fê, pena que você sinta tudo isso.
    Eu nunca gostei de aniversário, então nem ligo…
    Mas que você possa encontra paz e todo resto que você tanto busca.
    Obrigada por sempre ficar ao meu lado, e pelos cometários.
    Beijos.

    1. Morg,
      Sabe que para meus pais é a mesma coisa? eles não ligam muito para aniversario mas para mim é exatamente ao contrario,
      Para mim é uma data importante, a data em que eu nasci sabe, é onde eu renasço de novo e de novo…para mim é uma data a ser celebrada, comemorada mas claro, não apenas isso, eu ascendo uma vela e medito, rezo e bem, pelo menos para mim é uma data onde recebemos o carinho daqueles que gostamos maaas claro, quando o gostar é apenas nosso sempre se corre o risco de ficar decepcionada, no meu caso não foi bem isso eu queri que fosse uma data que não passasse em branco e no dia…imagina a cena, meus pais …meu pai dormindo e minha mãe na internet, nem podiam pensar em sair e bem, eu não tenho amigos para chamar para sair e fazer algo né…pra completar, eu ia ficar quieta em casa mesmo mas cara, nem a tv colaborou sabe, não tinha nada de nada na tv tava péssimo, se tem um dia ruim a ser fazer aniversario é na segunda feira…fiquei deprimida óbvio né… e também fui burra,
      Eu nunca ganhei flores na vida e esperava ganhar de quem né? de meus pais? rsss sou maluca mesmo certeza que sou…enfim, foi um monte de coisas junto sabe, tudo de uma vez só.
      Eu e esforcei o máximo para ser positiva, pensando que ia ser um dia ótimo, feliz, com muita comemoração e pensando que eu acreditando nisso ia acontecer mesmo e dai vi que não ia e pronto…é isso, criei expectativas demais, de novo, juro que no próximo aniversario vou sair sozinha juro por Deus hahahaaa ficar em casa ai já é demais pra mim, só fico se tiver filme e pipoca…
      E obrigada a você também, sempre acaba por me ajudar com suas palavras, os textos no seu blog, sempre.
      Muito obrigada
      Bjs e abraço grandeee

  4. Oi Fernanda,
    Olha, não sou muito boa em dizer coisas motivadoras, pois sou das que acreditam que a motivação está em nós e que colocar a expectativas fora da gente, pode não funcionar. Só posso te desejar o melhor e dizer que você ficará bem, pois sempre ficamos bem no final, mesmo quando não parece.

    Um abraço bem forte!

    1. Rita,
      Você tem toda razão, por mais que eu diga que não criei expectativas sim criei se não, não estaria sofrendo mas…sei lá, achei que tinha amigos, achei teria algo mais maaas isso afinal é botar expectativas né eheheee toda razão, mas serve para aprender né pelo menos que me sirva de aprendizado para que evite futuros sofrimentos e eu possa crescer.
      Te agradeço muito pelas palavras e o apoio viu, já estou melhor obrigadaaaaaa
      Bjs mil

  5. Oi Fernanda, fica assim não moça! Se serve de consolo, vou passar meu aniversário completamente sozinha esse ano. Moro numa cidade em que não tenho amigos, e prezo muito os amigos de internet. Mesmo não tendo o contato físico, não deixa de ser uma amizade preciosa. Tem amigo de internet que converso muito mais do que com amigos de infância, por exemplo ou até mesmo mais do que com alguém da minha família. A culpa de sentir essa tristeza toda, às vezes é nossa, pois colocamos expectativas demais nas pessoas. Sim, temos sonhos e planos, mas nem sempre acontece como a gente planeja. (Depois leia isso: http://pensador.uol.com.br/licoes_de_vida_que_todo_mundo_aprende/)

    Fica aqui o meu abraço, e o desejo que você realize seus sonhos. Levanta a cabeça e segue em frente. Um feliz niver (atrasadinho) <3 Beijos!

    1. Paty,
      Muito obrigadaaaaa
      Bem, como disse, eu agradeço demais as amizades de internet que tenho porque são elas que me ajudam sabe, posso conversar, me distrair e até rir, algumas conheço pessoalmente mas acabaram se mudando daqui de SP mas mantenho contato porque gosto demais, amigos de internet porém não substituem os amigos reais porque, por mais que conversemos via internet precisamos do contato físico, de rir juntos, de colo sabe, imagina agora eu poder chamar amigos para comemorar meu aniversario? ia ser perfeitooo mas como não tenho quem chamar fiquei sem e também falta grana né rss
      Se preocupa não, depois que desabafo e ponho pra fora me sinto melhor e logo fico bem mas não deixa de ser um aprendizado que me mostra que não devo esperar afeto mesmo de quem se disse amigo mas na hora H se fez de morto nem mesmo essas pessoas…quem importa mesmo se lembrou de mim mesmo via Face mas carente como fico nesse dia queria mais óbvio e acaba que nem a TV colaborou viu…dai, pai dormindo no sofá e mãe no Face foi foda…
      Mas, vamo que vamo, vou ficar bem sim.
      Muito obrigada de verdadeeeeeee viu
      Bjs e abraço big, mega grande

  6. Oi Fernanda, você escreveu que é você e Deus, olha que maravilhoso. Com Deus temos tudo e certeza de que nunca estaremos sós. Sei bem o que diz, colegas vem e vão, mas e os amigos ? Infelizmente descobrir que fomos amigos sozinhos é doloroso, mas tenha em mente que Deus pode estar te livrando de pessoas que não te fariam bem, queria te dar um abraço agora, não te conheço, mas pelas palavras percebo que é uma pessoa doce e muito companheira. Desejo felicidade e muitas bençãos na sua vida <3. Confie em Deus, ele trará para perto de você só os melhores. beijos

    1. Simone,
      Muito obrigada pelas suas palavras isso me conforta um pouco de verdade e acredite, me ajudou um tantinho assim
      Eu vou me recuperar, no devido tempo.
      Obrigada de coração
      Beijos e abraço grandeee

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *