O Som do Coração

alone-sad-boy-guitar-broken-heart-bench

Eu os convido a ver um filme inesquecível, que vai tocar o seu coração…
Quando falamos de musica nos vem a mente nossa musica preferida, momentos alegres, danças inesquecíveis mas o que é a musica?
Por que a musica nos faz tão bem?
Esse filme conta a história de um menino que sente a musica de forma diferente da dos outros, ele ouve musica em cada lugar, no vento, nas plantas, no transito, em tudo, ele sente a musica de forma especial, e ele sabe que esse dom veio de seus pais e inicia uma linda e emocionante busca por eles e usa a musica para encontra-los.
Ele diz que quando seus pais o ouvirem tocar eles vão encontrar ele e então inicia assim uma grande e emocionante aventura.
O filme toca fundo nosso coração, mexe com nossas emoções e nos prende do inicio ao fim.

A HISTÓRIA

Evan, garoto criado em um orfanato, possui um dom musical impressionante. Ele é o fruto do encontro apaixonado da violoncelista Lyla e do roqueiro Louis, que foram tragicamente separados pelo pai de Lyla. Cada um seguiu seu caminho, sem saber que Evan estava vivo, e com a única certeza de que haviam sido feitos um para o outro. Evan, em seu coração, nunca perdeu a esperança de encontrar seus pais. Em sua incrível busca, ele foge para Nova York, onde recebe a ajuda do “Mago”, um empresário de rua. Uma história comovente, sobre a magia da música e o poder do amor.

O filme conta com grandes atores como Robim Williams como Wizard, Jonathan Rhys Meyers conhecido pela serie The Tudors e por filmes como Missão Impossível no papel do pai de Evan o Louis Connelly, Keri Russell como a mãe de Evan- Lyla Novacek conhecida pela série Felicity e Freddie Highmore o Evan que além desse filme fez vários outros como A Fantástica Fabrica de Chocolate e Em Busca da Terra do Nunca e mais tarde já crescido fez a série Bates Motel .

“Sabe o que é musica? Ligação harmônica entre todos os seres vivos”

Quando ouvimos um som toda nossa alma e coração reagem a ela, as vezes sentimos alegria, outras nos empolgamos, as vezes nos emocionamos e as vezes ainda certos sons podem nos tocar de tal forma que sentimos algo que na hora não sabemos explicar o que é, nos sentimos flutuar em ondas suaves e calmas como se o sol tocasse suavemente nosso rosto, uma sensação quente e familiar…a musica pode nos mudar profundamente e esse filme nos mostra isso, mostra sobre o amor, sobre a fé e como a musica consegue unir pessoas mesmo distantes, mesmo tão diferentes umas das outras e como ela nos cura, deixe que esse filme então toque sua alma e se deixe levar pela musica…
Eu tenho certeza que esse filme vai mudar sua vida de alguma forma, ele vai te tocar…assista, com o coração.

“A musica está ao nosso redor, a gente só precisa ouvir”

Relacionado...

8 Conversas em “O Som do Coração

  1. Sim, Fer… eu vi que vc citou no post mas a minha curiosidade foi além, queria saber se tu já tinha assistido e tua opinião sobre, pois eu sou aloka do bates motel hahaha. Pra ter noção, assisti em 2 dias as 2 temporadas.

    1. Ahahhaaha então, não cheguei a tanto ainda mas gostei de como a história está sendo contada e ele ta muito bem no papel…
      Mas sabe que minha série série predileta é outra né… Supernatural rss
      To esperando ver a noca temporada do Bates Motel agora, vamos ver.
      Bjs

  2. Que amorzinho esse filme! Já me ganhou pelo ator, Freddie Highmore, que agora não é mais um garotinho, deve ter uns vinte e poucos anos. Ele interpreta Norman Bates, em Bates Motel, série que sou completamente viciada. Não sei se você gosta desse estilo, mas se gostar recomendo! É uma série pequena, dá pra ver bem rápido e está para sair a última temporada.

    Agora, O Som do Coração, já foi pra minha listinha. Adoro filme assim, apesar de ser uma manteiga derretida… Estou prevendo muitas lágrimas hehe ♥ Beijo

    1. Paty,
      Conheço a série siiim claro e até falei aqui no post rss achei bem legal a serie mesmo, esse ator promete e muito.
      E veja sim, vai amar o filme e com certeza precisa de uma caixa de lenços hahahaa
      Bjs

  3. Olá Fernanda, tudo bem?
    Não tinha ouvido falar desse filme. Sua resenha despertou minha curiosidade, vou encontrar um jeito de assistir. ♥
    Gostei bastante da sua dica.
    Beijos :*

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *