O Som do Coração

Em 31.03.2016  

alone-sad-boy-guitar-broken-heart-bench

Eu os convido a ver um filme inesquecível, que vai tocar o seu coração…
Quando falamos de musica nos vem a mente nossa musica preferida, momentos alegres, danças inesquecíveis mas o que é a musica?
Por que a musica nos faz tão bem?
Esse filme conta a história de um menino que sente a musica de forma diferente da dos outros, ele ouve musica em cada lugar, no vento, nas plantas, no transito, em tudo, ele sente a musica de forma especial, e ele sabe que esse dom veio de seus pais e inicia uma linda e emocionante busca por eles e usa a musica para encontra-los.
Ele diz que quando seus pais o ouvirem tocar eles vão encontrar ele e então inicia assim uma grande e emocionante aventura.
O filme toca fundo nosso coração, mexe com nossas emoções e nos prende do inicio ao fim.

A HISTÓRIA

Evan, garoto criado em um orfanato, possui um dom musical impressionante. Ele é o fruto do encontro apaixonado da violoncelista Lyla e do roqueiro Louis, que foram tragicamente separados pelo pai de Lyla. Cada um seguiu seu caminho, sem saber que Evan estava vivo, e com a única certeza de que haviam sido feitos um para o outro. Evan, em seu coração, nunca perdeu a esperança de encontrar seus pais. Em sua incrível busca, ele foge para Nova York, onde recebe a ajuda do “Mago”, um empresário de rua. Uma história comovente, sobre a magia da música e o poder do amor.

O filme conta com grandes atores como Robim Williams como Wizard, Jonathan Rhys Meyers conhecido pela serie The Tudors e por filmes como Missão Impossível no papel do pai de Evan o Louis Connelly, Keri Russell como a mãe de Evan- Lyla Novacek conhecida pela série Felicity e Freddie Highmore o Evan que além desse filme fez vários outros como A Fantástica Fabrica de Chocolate e Em Busca da Terra do Nunca e mais tarde já crescido fez a série Bates Motel .

“Sabe o que é musica? Ligação harmônica entre todos os seres vivos”

Quando ouvimos um som toda nossa alma e coração reagem a ela, as vezes sentimos alegria, outras nos empolgamos, as vezes nos emocionamos e as vezes ainda certos sons podem nos tocar de tal forma que sentimos algo que na hora não sabemos explicar o que é, nos sentimos flutuar em ondas suaves e calmas como se o sol tocasse suavemente nosso rosto, uma sensação quente e familiar…a musica pode nos mudar profundamente e esse filme nos mostra isso, mostra sobre o amor, sobre a fé e como a musica consegue unir pessoas mesmo distantes, mesmo tão diferentes umas das outras e como ela nos cura, deixe que esse filme então toque sua alma e se deixe levar pela musica…
Eu tenho certeza que esse filme vai mudar sua vida de alguma forma, ele vai te tocar…assista, com o coração.

“A musica está ao nosso redor, a gente só precisa ouvir”

Relacionado...

  • Gaby

    Em 31.03.2016

    Olá Fernanda, tudo bem?
    Não tinha ouvido falar desse filme. Sua resenha despertou minha curiosidade, vou encontrar um jeito de assistir. ♥
    Gostei bastante da sua dica.
    Beijos :*

    Responder

  • Fernanda Maria

    março 31st, 2016

    Que boom Gaby, você vai amar, o filme é lindo demais…
    Da ara ver no Youtube, tem o filme completo lá ?
    Bjs

    Responder

  • Paty

    Em 31.03.2016

    Que amorzinho esse filme! Já me ganhou pelo ator, Freddie Highmore, que agora não é mais um garotinho, deve ter uns vinte e poucos anos. Ele interpreta Norman Bates, em Bates Motel, série que sou completamente viciada. Não sei se você gosta desse estilo, mas se gostar recomendo! É uma série pequena, dá pra ver bem rápido e está para sair a última temporada.

    Agora, O Som do Coração, já foi pra minha listinha. Adoro filme assim, apesar de ser uma manteiga derretida… Estou prevendo muitas lágrimas hehe ♥ Beijo

    Responder

  • Fernanda Maria

    abril 1st, 2016

    Paty,
    Conheço a série siiim claro e até falei aqui no post rss achei bem legal a serie mesmo, esse ator promete e muito.
    E veja sim, vai amar o filme e com certeza precisa de uma caixa de lenços hahahaa
    Bjs

    Responder

  • Paty

    Em 31.03.2016

    Sim, Fer… eu vi que vc citou no post mas a minha curiosidade foi além, queria saber se tu já tinha assistido e tua opinião sobre, pois eu sou aloka do bates motel hahaha. Pra ter noção, assisti em 2 dias as 2 temporadas.

    Responder

  • Fernanda Maria

    abril 1st, 2016

    Ahahhaaha então, não cheguei a tanto ainda mas gostei de como a história está sendo contada e ele ta muito bem no papel…
    Mas sabe que minha série série predileta é outra né… Supernatural rss
    To esperando ver a noca temporada do Bates Motel agora, vamos ver.
    Bjs

    Responder

  • Erika Ruggio

    Em 31.03.2016

    Esse filme é sensacional! Choro sempre que assisto!

    Responder

  • Fernanda Maria

    maio 23rd, 2016

    Erika,
    Eu também, sempre choro é muito bonito esse filme eheheeee
    Bjs

    Responder