Magia Branca-Ancoragem dos Anjos

IMG_20160802_193038004-2 (1)

Magia Branca…
Uns dizem que não existe magia branca ou magia negra, que só existe magia simplesmente e nós é que a levamos para o bem ou para o mal.
No entanto eu me deparei com uma magia que posso afirmar sem sombras de duvida que é a magia mais pura e bonita que vi e vivi.
Faz já muitos anos que a fiz pela primeira vez, meu pai me deu de presente para colecionar a Enciclopédia dos Anjos da Monica Buonfligio, fiquei encantada, fascinada pelos anjos desde a primeira viz que li ou ouvi falar e para mim soou como algo natural como respirar.
Acreditar em anjos faz parte de mim, acredito nisso com minha vida, minha alma e coração, eu acho que acredito neles desde sempre, desde antes de eu nascer, mesmo quando perdi a fé nunca deixei de duvidar deles.
Então com a enciclopédia dos anjos fiquei ainda mais fascinada.
Nele vinham explicações, fatos que eu desconhecia além de ensinamentos e o baralho dos anjos, no final vi algo falando sobre “Magia Branca-Ancoragem” e claro, li tudo em um dia.
A Magia Branca segundo Mônica Buounfiglio:

“Quando nos propomos a fazer a Magia Branca significa que de alguma forma, acreditamos na nossa capacidade de manter um contato com o mundo angelical, através de nosso poder divino de inteligência, humildade e fraternidade.
A magia é uma ciência divina, alquímica e com certeza, quando você fizer esse ritual, você sentira a participação constante e manifesta do seu anjo da guarda. O tempo desse ritual e de 7 dias. O êxito em obter aquilo que tanto deseja, dependera quase que exclusivamente da FÉ e da VONTADE. Podem fazer sem medo, sem nenhum receio, a Magia Branca não transgride qualquer lei da natureza, palavras de Mônica Buonfiglio.
Ao realizar esse feito. você estará se tornando um “Mago Branco”. “Se o seu intuito não for restrito apenas a um desejo pessoal, mas estiver voltado ao auxilio de outras pessoas, a motivação da magia sera bem maior. Isso porque, ao escrever o nome do anjo guardião juntamente com do príncipe regente de sua categoria angelical, estará fazendo a magia branca para todas as pessoas que também são protegidas pelo seu anjo.
A pratica de utilizacão da magia sem interesse próprio faz com que você entre em outro estagio e que a forca da sua vontade realize todos os seus pedidos. A energia divina que existe dentro de cada um e ampliada através dos caminhos que nos levam ao encontro de Deus e de nosso eu-superior, disse Mônica”.
Outra coisa muito interessante sobre os anjos que vocês devem saber:
Os anjos percebem a dimensão do amor pelo som da linguagem, a sabedoria pela articulação do som e o conhecimento através do sentido das palavras e pedidos. E assim que eles percebem o estado geral do seu espírito. E ao fazer o seu pedido, sempre use palavras positivas. Os anjos não entendem “não”, “se”, “talvez”, etc.
Nunca pressione seu anjo para que ele o ajude a realizar seus pedidos. Você poderá desintegrar a ancora psíquica de sua magia branca. Construa uma forma de pensamento exata daquilo que se deseja.
Não esqueça, o anjo atuara sempre respeitando o seu livre arbítrio e acima de tudo, as Leis de Deus e da Natureza. Portanto, o pedido devera ter a medida exata do seu merecimento. Ao faze-lo, reflita bem. Analise seu comportamento em relação a vida, use o poder divino de sua mente. Deus e inteligência pura. Agindo com sabedoria e inteligencia você estará mais próximo D’Ele.
Para concretizar a mensagem particular, é utilizado um desenho.Unindo o nome dos seres angélicos aos pedidos e a força da vela,a forma do desenho gera uma vibração que, com o tempo,poderá ser substituída pelos pensamentos.O espaço etéreo ou káustico e formado pelas ondas sonoras.
Os essênios , que receberam seus ensinamentos da Pérsia e da índia, eram mestres na utilização dos sons.Nós, humanos,nos entendemos pela audição, mas os anjos não possuem uma linguagem sonora audível. Eles reagem através das vibrações mas sutis de nossos pensamentos e emoções.
Utilizamos velas apenas para simbolizar nossa magia através das chamas .O fogo é símbolo do plano e da atividade.O ato de ascender a vela para o anjo da guarda é a forma de ativar o seu pedido e leva-lo para o plano etéreo.
E o que precisa para realizar a magia?
Em primeiro lugar, você deve conhecer o nome de seu anjo cabalístico e do príncipe que governa a categoria da qual ele faz parte.
Você também vai precisar de um prato branco de porcelana, sete velas comuns, cada vela tendo uma das seguintes cores: branco, azul, amarelo, verde, vermelho, rosa e lilás, e sete folhas de papel com o seguinte desenho:

wwb_img139
Você deverá escrever na parte superior do círculo o nome de seu Príncipe, o nome de seu anjo e o seu próprio nome. Na parte de baixo, escreva seu pedido ou intenção. Veja o modelo:

wwb_img140
Antes de começar o ritual, prepare o ambiente acendendo um incenso. Em seguida, coloque o papel com o desenho sobre o prato. No primeiro dia, a vela utilizada será a branca. Você deve ungi-la com óleo essencial ou óleo comum. Depois, fixe-a sobre o desenho, bem no centro, onde os dois círculos encontram-se. Acenda a vela, invoque seu Príncipe e seu anjo e recite o Salmo correspondente.
Depois, deixe a vela queimar até o fim. Se, no final, o fogo da vela queimar o papel, mesmo que uma pequena parte dele, é sinal de que você conseguiu conectar-se a seu anjo e pode continuar a realização do ritual com as outras velas.
Caso o papel não queime, você deve usar outra vela branca no dia seguinte. Apenas quando a vela branca queimar o papel, você deve passar para a cor seguinte.
Se o papel queimar mais para o lado do círculo direito, chamado OD (círculo da inteligência), a solução será obtida de forma inteligente. Já se o papel queimar mais do lado esquerdo, chamado OB (círculo do instinto), seu anjo estará lutando contra seu gênio contrário, afastando-o astralmente de sua casa, até então, carregada. Se o papel queimar, pelo menos num pequeno pedaço, é sinal de que o anjo conseguiu ancorar e o pedido feito por você será atendido.
No segundo dia, escolha outra cor de vela e repita o mesmo procedimento, e assim por diante, até o sétimo dia. Apenas com a vela branca você deverá observar a queima ou não do papel, com as outras cores não é necessário. O que sobrar das folhas de papel, você deverá queimar e soprar as cinzas ao vento. Se sobrar cera depois da vela queimada, enterre-a ou jogue-a em água corrente. Faça a mesma coisa se o prato quebrar.
Se você interromper por algum motivo a realização do ritual antes de finalizá-lo, você deverá recomeçar a partir da vela branca.
Observação: Nunca é demais recomendar cuidado com o uso das velas para evitar acidentes. Escolha um local adequado, sem riscos de incêndio mesmo que você esqueça a vela acesa. Um local que costuma ser seguro é o chão do banheiro, e não há problema algum em colocar o prato com a vela acesa nesse local.”

Algumas coisas a se saber que aprendi com experiência própria:

Se não tiver como soprar as cinzas do papel ao vento jogue em aguá corrente, se o papel não queimar não tem problema, pegue o isqueiro e o queime.

Ascenda inscenso se sentir necessidade e faça tudo o que sua intuição lhe pedir para fazer.

Essa magia pode ser repetida após  72 dias e, cada vela tem um significado, procure o significado delas e faça o pedido de acordo com cada cor, não existe ordem.

Essa é a segunda vez que realizo essa magia, na primeira senti uma conexão maravilhosa,
Sentia perfume de rosas, borboletas me seguindo e as vezes um bater de asas, ria do nada, me sentia…magica rss eu realmente senti ali a presença dos anjos em minha vida e nessa segunda bem,
Foi diferente, intenso, como se tivesse um trabalho a ser feito,domingo foi o ultimo dia e agora tenho ainda 72 dias, o tempo que dura essa magia e muita coisa ainda pode acontecer mas posso adiantar isso: Que sei que eu cumpri o que deveria ser feito e a partir de agora o que vai acontecer é ainda maior.
Magia Branca então existe e é a forma mais pura de magia que existe, os anjos eu creio que são a forma mais pura de Deus, eles nos protegem e amam incondicionalmente e sempre estão conosco mesmo que a gente não saiba, mesmo sem acreditar, eles estão lá nos protegendo e amando e seu amor é tão grande quanto o de Deus…não sei bem se é Deus, deuses ou deusas, fadas, elfos, sei que é uma força imensa que é puro amor e que se multiplicou, se dividiu e cá estamos nós e cá estão os anjos, não tem explicação fácil ou concreta, ainda vamos demorar a entender tudo o que existe de fato, tudo o que não vemos ainda…esse mundo já é magico por si só então saiba, que os anjos estão aqui para nós, conosco e magia branca existe sim e é a forma mais bela de magia que já vi e vivi.
Ainda estou meio zonza, pensando no que foi que aconteceu e o que vai acontecer a seguir, sei que, magia é real, anjos estão aqui, conosco acredite ou não, eles existem e seu amor por nós é a maior certeza que podemos ter, mesmo quando acabar a fé, acredite neles e tudo ficará bem no fim.

Qualquer duvida que ficar pode me chamar, pergunte a vontade que vou ajudar no que eu puder ok.

 

Esse post é parte do BEDA,

Abaixo você encontra os outros blogs que estão participando desse loucura toda:

 

Follow my blog with Bloglovin

Relacionado...

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *