Ele…

homem

Hoje eu me lembrei dele;
Seu rosto veio a mim e pude ver nitidamente cada detalhe, cada pedaço dele como se ele estivesse aqui, como se o tivesse conhecido ontem mesmo.
Ainda me lembro do dia em que o conheci, quando eu estava de costas e uma voz me pergunta se lembrava dele e quando me viro vejo ele, com aquele sorriso que fazia covinhas…
Me lembrei de cada detalhe de seu rosto;
As sobrancelhas grossas, o cabelo quase preto com um pequeno topete que lembrava o Elvis, os olhos, castanhos escuros que pareciam ler a nossa alma e o sorriso que fazia covinhas…nossa, como eu amava aquele sorriso, ficava esperando apenas para ver o sorriso dele que de-repente iluminava tudo feito o sol e a lua.
Me lembrei, vi claramente seu moletom(sim,naquela época usava-se moletom na escola) que parecia tão macio e confortável que eu tinha vontade de sair direto para os braços dele e nunca mais soltar.
Hoje foi um dia bom…tenho medo de esquecer seu rosto por que, lembrar dele é o que me faz viver, é o que da força e faz eu ser eu mesma.
E eu sei que um dia, não importa onde nem quando nós vamos nos ver de novo e eu guardo essa certeza de que é esse amor que me faz viver.

Relacionado...

4 Conversas em “Ele…

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *