Como ganhei um celular da Motorola

24171718845817

Dia desses vi uma publicação da Motorola no Google+ pedindo para que os usuários dos Motorolas contassem sua experiencia com a Motorola e eu claro quis contar a minha.

Bem, deixei meu comentário lá contando como foi minha experiencia e esqueci até que vejo uma mensagem de uma mulher dizendo que a Motorola me convidou para testar um novo produto ainda não lançado;

Aceitei na hora e fiquei lá morrendo de ansiedade.

No dia recebemos então o novo Moto G 2015 e logo ao abrir foi só alegria, ele é lindo, maior que o meu antigo rss, os auto-falantes que na segunda geração ficavam para fora saltados agora são embutidos o que amei e, ele é mais fino o que fiquei ainda mais feliz.

Ele veio com o novo Android 5.1 e logo que abri vi que ele tem uma câmera de somente 13 megapixels, claro que fiquei mais do que feliz porque nunca sonhei em ter um celular intermediário com uma câmera potente e fiquei chocada ao ver a câmera frontal que tem 5 megapixels ou seja, as selfies vão ser ainda mais bonitas e nítidas.

Ele também é dual chip, tem 16 gigas de memória podendo expandir com um cartão de memória externo, ele veio com cabo e carregador branco e fones de ouvido com microfone também brancos o que gostei muito afinal, só amo branco rsss

Veio junto duas capinhas, uma azul e outra verde.

O som dele é muito bom, as imagens ficam lindas e ele não trava, é fluido e rápido, não trava quase que nunca.

Nem consigo expressar o quanto estou feliz com esse novo celular, ele é meu gente, nunca imaginei ganhar um celular diretamente da Motorola e devo dizer que essa ideia dos consumidores comuns testarem o celular foi muito legal mas só acho que não irão me chamar de novo já que pela minha ansiedade posso ser bem chata hahahahahaaa

O evento divulgando ele foi hoje e junto veio a divulgação do Moto X e o Moto Maker no Brasil.

Para quem não sabe, o Moto Maker é onde você pode personalizar o seu celular na hora da compra escolhendo cores, memória e mais, é muito legal.

Como já ouve vários vazamentos e já tem muitos sites contando detalhadamente as especificações do novo Moto G eu acho desnecessário ficar aqui falando né.

Posso falar que hoje irei no evento festa da Motorola ás 20:30 da noite e estou cá me matando de ansiedade louca para saber como vai ser e claro, irei contar tudo depois.

Foi uma semana bem intensa onde tinha que testar a fundo o celular e contar cada detalhe de bom e de ruim e posso falar o seguinte:

Fotos lindas, celular muito bom, únicos pontos realmente negativos para mim é que, só veio duas capinhas e o azul é feio(desculpa mas é) e faltou a capinha branca queridinha das mulheres mas acho que é por conta do Moto Maker onde você vai poder escolher a capinha adicional  então no saco só eu estou cá chupando o dedo eheheheee

A tv seria em HD porém quase nunca funciona, não por defeito do celular mas sim pela antena que desde o Moto E de primeira geração veio como um cabo, isso mesmo uma espécie de cabo meio mole e não existe muita informação no manual de como fazer a tv pegar ou funcionar…

Descobri na internet em vídeos que para aumentar o sinal deveria conectar o fone de ouvido na outra extremidade do cabo e o fiz, mesmo assim a tv mal funciona, os canais em HD não funcionaram até hoje não consegui assistir nenhum, os únicos canais que pegaram foram em SD ou seja, a qualidade mais inferior e, falhando muito e travando ou seja, a tv não funciona.

Espero com isso que na sua próxima geração de celulares com TV a Motorola mude a escolha da antena que funciona somente sendo embutida.

Minha mãe tem um celular com TV e a antena é embutida, devo dizer que no dela a tv funciona perfeitamente e a qualidade é boa enquanto no meu, nada…

A Motorola pecou apenas nisso e só.

De resto o celular é realmente muito bom e vale a pena gastar a mais para ter ele.

Abaixo fiquem com as fotos que tirei, sem efeitos…

PS: Nada de foto ou vídeo do celular por que? Não estou disposta haaaaaaa

1437787495408

 

BeautyPlus_20150724213353_save (1)

Jack Sparrow e eu, adorei conhecer ele,figuraça e muito legal.

As fotos acima ficaram meio borradas, desculpem, fiquei nervosa na hora gente, era o Jack Sparrow rsss

IMG_20150722_155324742 (1)

 

IMG_20150722_161332358 (1)

 

IMG_20150724_164508224 (1)

 

IMG_20150724_172455555 (1)

 

IMG_20150724_172838702 (1)

 

IMG_20150724_173459883 (1)

 

IMG_20150724_173916705 (1)

 

IMG_20150724_174117366_HDR (1)

 

IMG_20150724_195501821 (1)

 

IMG_20150724_200038873 (1)

Fotos tiradas na Av Paulista e perto de casa.

Muito fácil testar o celular assim né.

Relacionado...

10 Conversas em “Como ganhei um celular da Motorola

  1. Oi, Fernanda!

    Eu e meu namorado compramos nossos celulares quase ao mesmo tempo, ele comprou um Moto G e eu comprei de outra marca. Resultado: o dele está inteirinho e funcionando muito bem, enquanto o meu está travando o tempo todo e já está todo estourado. Decidi que o meu próximo celular com certeza será da Motorola, a qualidade é incrível.

    Beijos!

    1. Renata,
      Eu aprendi na marra…tive 3 celulares de outra marca, os três deram problema e a assistência era digna de filme de terror então um belo dia ouço a noticia de que o Google comprou a Motorola e ia lançar um celular com a marca deles, com Android quase puro e pronto, lá estava o Moto G e minha irmã já tinha Motorola a muito tempo, ela sempre teve celular da Motorola e só teve Motorola e os celulares dela nunca deram qualquer problema e a qualidade sempre foi boa exemplo;
      Enquanto o celular dela tinha internet o meu que estava ali do lado dela estava sem internet…
      Desde então só tenho alegrias, tive problemas? sim e foram solucionados muito rapidamente pela assistência, saiba que eles trocaram meu celular no mesmo dia.
      Então recomendo sempre a Motorola pelo custo beneficio e por ter uma assistência confiavél, do que adianta ter um Nexus e sem assistência?
      Compre mesmo, compre o novo Moto G, ele é muito bom e você vai amar certeza.
      Bjs mil

  2. Mas imagina que emoção ganhar um celular para teste! hahahaha Sério, eu ficaria espantadíssima se fosse comigo. Imagino que tu esteja bem feliz, hein! E não é pra menos!

    Beijo (e aproveita o Capitão Jack Sparrow)! ;*

    1. Eheheheee nossa e como, eu queria um novo mesmo e dai ganhei um? imagina só to só feliz.
      Obrigada, quando ver ele de novo tiro mais fotos com o Capitão Jack Sparrow rsss

    1. Olha,
      É boa mesmo eu sei, mas o Mot G2 eu não comprei porque não gostei daqueles auto falantes saindo pra fora sabe e ele é grande e meio grosso…agora o Moto G3 tem os auto falantes embutidos e é mais fino genteeee o quanto amei isso eheheheheheee.
      Creio que cada dia tem mais e mais pessoas usando Motorola, acho isso muito bom e legal pois a Motorola é muito boa e sua assistência é ótima.
      Abraço grande e volte sempre

  3. Giovana,
    Sabe que nunca pensei né que um dia iria ser convidada para testar um celular e que ainda por cima eu fosse ganhar ele de presente, pois é, só estou feliz ainda mais que eu estaca cá reclamando do meu antigo Mogo G o da primeira geração…
    Contava o quanto estava achando ele pesado e pequeno hahahaha dai veio esse na minha mão olhei e quase gritei
    “Não acreditooooooooooooo”
    Mais fino, maior e lindo, pronto, presentão que ganhei da Motorola.
    E é, as duas coisas que mais olhei foram a câmera e o som, porque sim, ouço musica e o som tem que ser bem do bom e é viu…
    E a frontal? olha, eu só amei,
    Vai ser mais caro sim mas vai valer muito a pena além das promoções né que já tem.
    E muito obrigada, eu amei ir na Paulista tirar fotos, estou muito feliz.
    Abraço grande e volte sempre.

  4. Fernanda que demaaais :))
    Deve ser muito legal ganhar um celular pra testar assim hehe
    Fiquei impressionada com a qualidade da câmera 😮 eu amo fotografia,então câmera boa é fundamental hehe
    amei tuas fotos ^^

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *