Como estamos indo…

madness

Esses dias,esses meses tem sido corridos, se eu fosse contar tudo o que vem acontecendo na minha vidinha daria um verdadeiro drama mexicano mas sem um vilão de fato, pera, até tem um hahaaa
Fazendo um resumão:
Meu pé ficou ruim de novo, estou com tendinite e tenho que fazer fisioterapia de novo e nada de exercício de alto impacto para o pé ou seja, quase nada de exercício né.
Ando mal, meu anticoncepcional começou a falhar e tenho que ir atrás e ver o que acontece sabendo que vou ter que trocar o anticoncepcional e que não vai ser fácil ainda por cima e, sentindo que tem algo errado com o meu corpo, só não sei ainda o que exatamente.
Meu mouse quebrou, fiquei tendo que usar com fio por umas semanas e sim, foi péssimooo não costumo me acostumar mais até que encontrei um quase que idêntico ao meu só que melhor…sem pilhas hohohhooo to apaixonada aqui por ele e quero levar pro meu quarto, dormir com ele hahahahaaa
Para quem quiser, ele é da Multilaser, um que é recarregavel, alias, um dos únicos que existe por ai desse tipo.
Ultimamente tenho estado muito virada para meu lado Bruxa, o lado espiritual, decidi que vou seguir minha intuição e foda-se quem não gostar bem assim e sabe, tenho me sentido bem e mais feliz até, claro que outros dias fico meio pra baixo, sem animo e sem vontade de nada e alias, esse é o maior desafio, lutar contra a falta de animo .
E esse ano finalmenteeeeeeeee conheci a Renata, a Rê do Mulher Vitrola e conheci ainda de quebra a Bia do Incendeie seu Gênio Criativo e nem consigo dizer quanto que fiquei feliz e o quanto eu gostei de conhecer as duas, felicidade define.
Agora estou eu cá com ideias, a Natura me mandou um email falando de abrir uma lojinha deles virtual, teria que pagar inicialmente R$59,90 e a forma que iria receber seria pelo Moip e tenho ainda que abrir uma conta poupança porque só aceitam quem é titular da conta, mas é algo a se pensar, é algo que gosto, gente, eu amoooo a Natura é sério, sempre quis vender Natura mas não batendo de porta em porta só que minha duvida é…vai dar certo? as pessoas vão comprar comigo? Porque tem N produtos que posso indicar e jurar que vale a pena porque eu usei e sei do que to falando maas cara, tem que ter gente que compre para valer a pena e eu adoraria de verdade se isso desse certo o que acham?
Vocês comprariam Natura de mim?
Também preciso olha só….fazer fisioterapia, arranjar uma academia gratuita boa( to pobre) cuidar das pernas, porque tenho aquele negócio sabe, que parece espinha e te deixa toda manchada? ta feio, não tá bom e só boto as pernocas de fora quando tiver melhor e fim e esse mês ainda tá só começando.

E estamos só no começo do BEDA que entrei por causa de um grupo muito amor que tem no Facebook chamado Projeto Vai um Café? que a Beatriz do blog Since85 me convenceu a participar dessa loucura toda…
Ta resumido, e ainda tem mais BEDA só estamos no começo, respira fundo e vai.

 

Esse post é parte do BEDA,

Abaixo você encontra os outros blogs que estão participando desse loucura toda:

 

Relacionado...

16 Conversas em “Como estamos indo…

    1. Aaaa Isabella que bom que gostou
      É essa minha intenção mesmo, criar como se fosse uma conversa ao vivo e a cores, uma roda de amigas sabe? tipo isso.
      Muito obrigada, fiquei muito feliz com seu comentário,
      Beijo grandee

  1. Olá! Tem que se cuidar mesmo, hein? Se teu pé voltou a doer, é bom ver o que tá acontecendo. E a mesma coisa com o anticoncepcional. É ruim trocar, mas se a gente precisa, fazer o que?
    E eu acho legal a ideia da lojinha virtual da Natura, apesar de não usar muito os produtos mais. Mas às vezes é bom ter a alternativa, as pessoas costumam gostar de poder comprar online.
    Beijos
    Mari
    http://www.pequenosretalhos.com

  2. Sobre o anticoncepcional: tive MUITOS problemas até finalmente me encontrar no Mirena (fica a sugestão). Também tem um grupo bem legal sobre o tema no facebook em que todas as minas se ajudam e o resultado é super legal. 😀

  3. Desgosto muito dessas fases onde tudo parece dar errado. Do final do ano pra cá tudo virou um caos na minha vida, e está difícil recuperar em diversos sentidos rsrsrsrsrs Só rindo e levando na leveza.
    Agora que li sobre, acho bem interessante a questão da lojinha Natura, Fer, mas analise os outros pontos antes de embarcar nessa; antes de pensar em comprar da Fernanda Maria, ao comprar online cogitá-se sempre a questão do frete, da disponibilidade, da rapidez em chegar, e etc. É aquela história de revender O Boticário. Aqui na minha cidade tem uma loja a cada duas esquinas, então quem pega para revender não tem lucro, compensa mais ir na loja física que a variedade é maior, e não espera chegar, entende?!
    Mas é bem isso, pesquisar sobre, as vezes, aquelas enquetes que monta pelo Google ajudam bastante pra analisar qual o futuro retorno 😉

    1. Jamile,
      Muito obrigada primeiramente rsss
      A Natura, acho interessante porque não tem loja física, algumas vendem em lojas sim mas tem pouca opção e dependendo do frete e questão de tempo que leva a entrega valeria a pena mas realmente…até eu prefiro ir onde revende Natura e ver se tem o produto lá…é mesmo algo que tem que se ver .
      A pesquisa, não sei, acho que não vai ter muitas pessoas pra responder e ter essa ideia né rss
      Esse ano está um caso em diversos sentidos mas eu tenho fé, está acabando e logo vem 2017, vai ser um bom ano, vamos ficar bem se Deus quiser porque coisas boas tem que acontecer para nos deixar respirar entre os problemas da vida eheheeee
      Beijo grande e obrigada de novo.

  4. Eu sofro com tendinite também, para a falar a verdade acho que meu problema surgiu por causa do notebook, afinal eu assim não tenho a MELHOR postura na frente do pc não. 🙁 Mas eu não faço fisioterapia e muito menos vou lá no medico ver se isso causaria mais danos a minha vida! HAHAHAHA é fogo mas eu não gosto muito de médicos. Quanto a ser bruxinha você tem que fazer o que tem vontade. HAHAHAHA independente do que as pessoas pensam.
    Eu adoro os produtos da natura, eu tenho uma moça que eu sempre compro com ela, que ela é genial, e eu uso VÁRIAS coisas da natura. E só digo uma coisa, se voc~e tiver vontade de fazer, faça e conquiste seus clientes. ♥

    1. Clara,
      Muito obrigada pela força,espero conseguir conquistar muitos clientes ehehee seria um sonho para mim.
      É, eu já sou do tipo que não gosto de ficar curtindo dor, prefiro resolver logo o problema e fim, detesto ficar lá sofrendo com dor eu ein rsss
      Obrigada pelo apoio viu
      Beijo grandeeee

  5. Que loucura os teus últimos dias, hein? Espero que consiga melhorar dessa tendinite, eu tenho isso no pulso e é terrível, as vezes eu sinto que só o que adianta é dormir, haha.

    Beijos,
    milenaschabat.blogspot.com

  6. Começamos com você falando de fisioterapia e eu pensando que vou começar a minha em breve… Me lesionei há cerca de um mês e estou esse tempo todo tratando, fazendo repouso e sentindo dor, rs. Força pra nós, Fê!
    Sobre o anticoncepcional, não quero me intrometer, mas já leu os relatos de quem resolveu parar de vez? Desconheço total sua vida para saber se essa seria ou não uma opção, mas quando eu parei, me senti imensamente melhor com “tudo”. Pensei nisso também porque você disse que sente que há algo de errado com seu corpo e não sabe o que é. Enfim, coisas que você deve avaliar direitinho, com o máximo de informações possíveis, se assim desejar.
    No mais, preciso dizer que fiquei curiosa com o lado bruxa, haha. Quando eu era pequena, achava que toda bruxa era má e escolhi ser fada. Eu e minhas amigas tínhamos um grupo, com rituais, regras e um tanto de outras coisas que, no final, era mais bruxa que fada, mas bruxas boas, haha.

    1. Lari linda,
      Que bom te ver aqui eheheee
      Fisioterapia, to ficando já traumatizada eu ein…mas pelo menos, relaxa rssss
      Sobre o anticoncepcional, eu pararia, se não fosse o tamanho da dor das cólicas e o tanto que desce,
      Sabe, passei anos sofrendo, eu nem podai me mexer, perdia muito e as dores? eu tomava analgésico nenhum remédio pra cólicas funcionava, a dor era terrível tenho trauma disso…dai, cara, eu melhorei na vida depois que comecei a tomar isso maaas hormônios né, dai já viu, mas vai ficar tudo bem, se Deus quiser é só mudar e pronto, tudo se ajeita e sim, vou avaliar tudo direitinho mesmo, tanta coisa que ando lendo e vendo que né, eu tive sorte, encontrei uma ginecologista que fez os exames certos, viu se eu podia ter trombose e tudo foi perfeita.
      AAaa ser bruxa…menina, a gente nasce assim, ser Bruxa não tem nada a ver com as histórias nada, ser Bruxa é ver a vida e a natureza de forma diferente, magica, é tão bonito, tão especial…quem dera a gente voasse mesmo hahahaa eu queria viu, e não é nada do mal cara, o problema é as pessoas, tem gente que acha que ser Bruxa é fazer ritual, iniciação mas sabe a beleza da coisa? é poder ser e fazer o que quiser…aaa toda bruxa é fada viu
      Muito feliz por te ver aqui,
      Beijo grandeee abraços

      1. Não sabia que toda bruxa é fada! Entendo bem pouco disso tudo, apesar de achar legal 🙂
        Sobre anti e cólicas, eu sentia muitas dores uns anos atrás – não tanto quanto algumas amigas, que chegavam a ir para o hospital. Quando parei de tomar a pílula, de início, decidi que seria um teste justamente por causa das dores. Hoje, ainda sinto, mas não é sempre e nunca mais foi com a mesma intensidade… Acho que o organismo às vezes muda né?! Vamos torcer para que mude sempre para melhor.

        1. Sabe que na verdade Bruxa nada mais era que uma mulher conhecedora de ervas, que utilizava a cura através da natureza, antigamente tinha-se muitas crendices como a da vassoura, que varrer de dentro pra fora afastava a negatividade e coisas ruins em geral rsss e também que gatos faziam a ponte entre esse e o outro mundo.
          Eu acho linda todas essas crenças, toda essa cultura meio que esquecida sabe, eu acredito que;
          Uma bruxa entende e vê o mundo de outra forma, vemos o que outros não vêem e trazemos essa sabedoria para essa realidade e é maravilhoso ver como temos ganho um espaço hoje no meio de tantas coisas ruins que tem acontecido.
          As pilulas…se tiver que parar né, vamos ver o que acontece, eu ainda tenho medo…
          Bjs

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *