5 Personagens que Marcaram Minha Vida

Esse é o Meme de Abril, sugestão da Larissa Ventura obrigada Larissa, adorei essa sugestão.
Bom, o Meme desse mês para mim vai ser meio difícil mas vamos lá.
Com toda certeza o que mais marcou minha vida e que eu e muitos gostariam de ser é o Batman, esse é o numero 1 clarooo.

1383640172_563195234_1-Batman-Hq-422-Revistas-Digitalizadas-Em-Alta-Resolucao-Jardim-Monterey

BATMAN 
não tem poderes nem muita força, o que ele tem é sua inteligência e esperteza o que o torna especial e diferente de todos os super heróis dos quadrinhos.
Li todos os quadrinhos e claro que o mais gostei foi O Cavaleiro das Trevas e vi todos os filmes também e até mesmo a serie e fiquei mais que entusiasmada quando finalmente foi lançado um filme que ficou identico aos quadrinhos com o ator Christian Bale no papel de Batman  no filme Batman Begins e depois vieram os outros e nós fãs ficamos mais que felizes.
O maior e melhor filmes veio com o vilão Coringa e antes de lançar o filme ouve muitas duvidas afinal depois que Jack Nicholson interpretou o grande vilão brilhantemente ficaria difícil alguém fazer melhor mas eis que surge Heath Ledger no papel do vilão e surpreende a todos pelo seu brilhante papel numa interpretação que arrancou elogios do próprio Jack Nicholson.

10764coringa

Infelizmente ele morreu logo após terminar o filme deixando grande saudade pois foi um ator sensacional e brilhante.
O segundo personagem que marcou minha vida e esse eu queria ser mesmo é …

SAILOR MOON

Wallpaper PrincessSerena&Galaxia

É eu sei eu sei, mas antes de sair gargalhando deixe-me explicar os motivos:
Sim, a voz da personagem é irritante porém hilária, eu ri muito com a Serena ela é muito engraçada e esse é um dos motivos que eu amooo esse desenho,
Segundo é que me emocionei várias vezes com o desenho, ele  tem momento tocantes e fofos.
Serena é tímida mas brincalhona e muito atrapalhada, parece uma criança por vezes e se apaixona por um homem mais velho.
Pronto, já sabem por que eu queria ser ela, por que me identifico muito com ela além de que vamos combinar, eu ia adorar ser ela quando ela se transforma com direito a asas e tudo e ela vem da Lua, oras, o planeta que rege meu signo é a Lua …
Eu vi todos os episódios, até comprei a coleção inteira de tanto que gosto.
Esse é um desenho que sou viciada e apaixonada e que me diverte muito, quando o vejo me desligo do resto do mundo é como entrar no desenho( nível blaster de vicio) .
Só falta eu ter uma imagem dela aqui em casa e ainda terei, não tenho vergonha de falar que amo esse desenho e de que queria ser a Serena, eu simplesmente amo e ponto.

O Terceiro personagem pensei e pensei e lembrei de Constantine.

CONSTANTINE

john-constantine

Direto dos quadrinhos para a tv com Keanu Reeves no papel de John Constantine,
Os fãs no inicio reclamaram muito afinal, o Constantine dos quadrinhos é loiro mas quando viram o filme a grande maioria aprovou afinal, é Keanu Reeves né.
Esse personagem é um dos que mais gosto por que ele é um anti herói total .
Arrogante, negligente e enganador, John Constantine é um exorcista, ainda que use seus poderes de forma um tanto sutil. Tem vastos conhecimentos sobre ocultismo, demonologia e outros assuntos obscuros. Esse personagem foi criado por Alan Moore, como um mero figurante da revista Monstro do Pântano, mas se popularizou rapidamente. Foi criado por Moore para satisfazer o pedido dos então desenhistas da revista, Steve Bissette e John Totleben de ter um personagem fisicamente parecido com o cantor Sting nas histórias. Um ano depois de sua primeira aparição, ganhou sua própria revista, Hellblazer, escrita durante
muito tempo por Jamie Delano e ilustrada por John Ridgway. Esses dois tiveram sua carreira permanentemente ligada ao personagem, que também já passou pelas mãos de Garth Ennis, Neil Gaiman, Grant Morrison, Warren Ellis, Brian Azzarello, Steve Dillon, Guy Davis, Marcelo Frustin e outros.

No filme, John Constantine (Keanu Reeves) é um experiente ocultista e exorcista, que quando criança, literalmente foi ao inferno. Juntamente com Angela Dodson (Rachel Weisz), uma policial cética, ela investiga o misterioso suicídio de sua irmã gêmea, Isabel Dodson. As investigações levam a dupla a um mundo sombrio, em que precisam lidar com demônios e um anjo Gabriel. não tão bondoso assim.
John Constantine é um anti herói surpreendente com humor negro e suas ironias e por tudo isso ele é um de meus personagens prediletos.
Vamos então ao quarto…

SNOOPY.
imagens-snoopy

Preciso falar muita coisa?
Snoopy é um dos personagens de quadrinhos que mais gosto, alias, um dos mais adorados pelo mundo afora…
Snoopy aparece pela primeira vez em 2 de Outubro de 1950. Schulz originalmente ia chamar o cão de “Sniffy”, até que descobriu que esse nome já era usado noutra banda desenhada (tirinha). Snoopy foi durante dois anos uma figura silenciosa, agindo como um cão real (caminhava sobre as quatro patas), mas, em 19 de Outubro de 1952, ele verbalizou os seus pensamentos aos leitores pela primeira vez através de balões; Snoopy tinha também a capacidade de entender tudo o que as restantes personagens dos Peanuts, com quem interagia, diziam. Schulz, após esta data, passou a incluir essas características na sua banda desenhada.
Snoopy é um cão extrovertido com complexo de Walter Mitty, com muitas virtudes. A maior parte delas não são reais, mas sonhos que fazem parte do seu mundo de fantasia, que aparecem quando Snoopy dorme no telhado da sua casota.
Muitos dos momentos memoráveis dos “Peanuts” ocorreram durante esses sonhos nos quais ele era um escritor: o seu eterno abrir da mala onde está a máquina de escrever. “Estava uma escura e tempestuosa noite…” foi tirado de uma história de Edward George Bulwer-Lytton escrita em 1830 chamada Paul Clifford. O contraste entre a existência de Snoopy no mundo dos sonhos e de Charlie Brown no mundo real é o centro do humor e da filosofia de Peanuts (ver ex: Título de um livro: “A vida é um sonho, Charlie Brown”).
Schulz, numa entrevista em 1997, disse o seguinte acerca do carácter do Snoopy: “ele tem que sair do seu mundo de fantasia para sobreviver. Por outro lado, se assim fosse ele levaria uma vida miserável e aborrecida.
E eu pessoalmente me lembro dos desenhos e quadrinhos e sempre os via e lia apaixonada e encantada e mais ainda quando tinha Snoopy e Charlie Brown juntos, só amo, só queria entrar nesse desenho.
Quinto e ultimo…
Claro que tinha que ser o Garfield, o personagem que mais amo e que queria ser e, pera, já estou quase lá rsss

GARFIELD

garfield147729711

  • Garfield – Um gato laranja listrado. Preguiçoso, guloso, viciado em café, amante de televisão e acima de tudo, sarcástico. Adora chutar Odie da mesa, arrotar, caçar pássarose carteiros, o seu prato favorito é lasanha. Odeia segunda-feira, passas, Nermal, dietas(que vez ou outra Jonh lhe impõe) e caçar ratos(“Lábios que tocam num rato jamais tocarão os meus“);

Nos anos 70, Jim Davis escrevia uma tirinha, Gnorm Gnat, que não tinha boa recepção. Um editor disse que “a arte era decente, as piadas eram boas” mas não dava para o público se identificar com um inseto. Davis respondeu criando uma tirinha com um gato.1 O motivo para escolher o animal foi a falta de tirinhas estreladas por gatos, e também ter um personagem que pudesse criar merchandising.2
Garfield estreou em 19 de Junho de 1978. Tinha traços disformes, bochechas enormes e olhos pequenos. Já mostrava sarcasmo na sua primeira tira:
Jon – Oi, eu sou Jon Arbuckle, e esse é meu gato, Garfield.
Garfield – Oi, eu sou Garfield, sou um gato, e esse é meu cartunista, Jon.
Jon – A nossa única preocupação é divertir você
Garfield – Me de comida. Veja a primeira tirinha aqui.
No 10º aniversário, houve uma tirinha especial, na qual Jon mostra um “álbum de fotos” com quadrinhos antigos. Ele diz que Garfield não mudou nada nos 10 anos, e a resposta do gato é a mesma do original (“Comida”).3

  • A tira ironiza pessoas que transformam os animais de estimação nos “donos da casa”. Também mostra um gato atuando como homem (inclusive, andando em 2 patas) e enfrentando problemas humanos (dieta, tédio, aversão às segundas-feiras etc.).
  • Em 1980, Jim Davis redesenhou Garfield, com olhos ovais e barriga menor, dando como justificativa uma dieta forçada.
  • Em 1981, Davis criou a Paws, Inc., a empresa responsável pelos direitos da tirinha e os produtos licenciados. A empresa fica na cidade natal de Davis, Muncie, Indiana. A Paws também possui a equipe de artistas que desenha a tirinha, que é apenas escrita por Davis atualmente.
  • Em 1982, Garfield estrelou um especial de TV chamado Aí vem Garfield. Outros onze especiais foram feitos até 1991; uma série animada, Garfield e Seus Amigos, foi produzida entre 1988 e 1995. O gato fora dublado no Brasil por Carlos Marques.
  • Em 7 de Junho de 1999, a tirinha tornou-se colorida.
  • Em 2004, foi lançado Garfield, o Filme, que usou um Garfield criado por computação gráfica e dublado por Bill Murray (a versão brasileira é dublada pelo ator Antônio Calloni). Um segundo longa-metragem, Garfield 2, foi lançado em 2006.
  • Em 2007 foi lançado em DVD um filme chamado Garfield Cai na Real (Garfield Gets Real) em desenho de computação gráfica, baseado nos quadrinhos. Dessa vez, o dublador foi Marco Antônio Abreu.
  • Em 2008 foi lançado outro filme, que o título orginal é Garfield Fun Fest, que também foi em computação gráfica. Foi lançado nos cinemas em alguns países (como no Brasil, com o título A Festa do Garfield).
  • Em 2009, foi lançada uma segunda série animada, O Show do Garfield, desta vez em computação gráfica, e um 3º filme, chamado Garfield Pet Force.

Garfield é um gato folgado que só pensa em comer e dormir, alias não sabemos ao certo que ele gosta mais comer ou dormir.
A cada quadrinho que li e leio de Garfield dou gargalhadas altas esteja eu onde for não consigo segurar a risada.
Sempre vi seus quadrinhos no jornal, depois nas revistas e desenhos e sempre amei e me diverti muito com Garfield.
Garfield adora odiar Odie o cachorro de John mas no fundo ele gosta dele mas nós adoramos ver ele chutando Odie para longe claroooo.
Uma de suas frases que mais me lembro é “ Quando me da vontade de malhar eu deito e espero a vontade passar”.
E Garfield ama, é louco por uma das comidas que pessoas do mundo todo gostam, lasanha, e quem não ama lasanha?
Garfield é preguiçoso, adora se enfiar de baixo das cobertas tal como eu .
Lembro ainda hoje dos cartões de aniversario do Garfield e das figurinhas algumas dobráveis eu até colecionava junto com minha irmã.
Garfield é com certeza o personagem que mais adoro dos quadrinhos  e que, não quero ser, sou como ele rss
Abaixo, algumas de suas tirinhas para se divertirem e rirem alto.
20687_450836194976095_1395555674_n308488_242013825858334_338918906_n599287_389063361153379_30501458_n643961_547935861932794_1155807439_nga000725ga080122tirinhas_centralfree_ga080914tirinhas_garfield_146
ga080109ga080127
548166_387314524661596_2137492671_n
E vocês, quais são os personagens que marcaram a sua vida?

Relacionado...

19 Conversas em “5 Personagens que Marcaram Minha Vida

  1. Queeem falou isso do Snoop? me fala que vou ter uma conversinha com essa pessoa eheheheee
    Eu também amo o Snoop, tive um bicho de pelúcia dele que perdi e sinto saudade até hoje.
    O Coringa realmente foi um vilão que amamos e odiamos, eu também gosto dele mas ainda prefiro o Batman, principalmente depois do ultimo filme.
    Beijo grande Vi e volte sempre.

  2. Aaaaa pernalonga, nem me fale, quanto que eu vi desenho dele e a felicia hahahaaa eu ria muito com ela gente.
    A Vampira é a personagem dos X-Men que eu mais gosto e a mulher gato, bom, só se for a Michelle Pfeiffer por que ela foi a melhor e vamos combinar, aqueles olhos né foi ótimo.
    Beijo grande e volte sempre Lilian

  3. É mais, sou preguiçosa e me identifico sim agora quanto a ser gordo ou não ai já não concordo, minha irmã é magra e é louca por lasanha, preguiçosa também, versão magra do Garfield enfim.

  4. O Batman é o único "super herói" que eu acho realmente foda. E pra falar da atuação do Heath Ledger nem precisa muitas palavras: impecável. Deu uma nova dimensão ao personagem, assim como a interpretação do Christian Bale.
    Adooooorava Sailor Moon! Quando as amiguinhas brincavam, eu sempre queria ser a Sailor Marte *u* adoro Garfield também, junto com Homer Simpson eles tem tiradas da vida cotidiana que todo gordo preguiçoso se identifica xD
    Besos!

  5. Íris,
    E não é bem assim?
    Mas táaa entendo quem não gosta da Sailor Moon né, ou você ama ou você odeia simples.
    Batman é exatamente por isso que gosto, o fato de ele não ter poderes, isso o torna o melhor super-herói de todos.
    E Garfield, todos temos um pouco dele é fato e eu dou muita risada com ele, enquanto postava as fotos das tirinhas fiquei aqui rindo pacas rsss
    Que bom que gostou do blog Íris,
    Beijo grande e volte sempree

  6. Então, como não amar Sailor Moon ? Eu também adoro esse anime, ele é bonitinho, engraçado, tem umas lutas legais…. também gosto do Batmam por causa dessa parada de ele não ter poderes, sério, acho isso demais u.u E o Garfield ? Poxa, afinal de contas quem não odeia a segunda – feira não é ? kkkkkkkkkkkkkkkkk adorei seu blog , abraços ^^

    irisramsesblog.blogspot.com.br

  7. Oi Débora,
    Puxa, que bom que você gostou do meu blog, fico muito feliz com isso.
    E Batman, como não gostar né, que legal que você via o desenho com seu pai.
    Abraço grandeee e volte sempre.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *