14 coisas para ser em 2014

imagens-imagens-pra-tumblr-e38d0c

Acreditem ou não eu não sabia muito bem o que era uma blogagem coletiva mas via muito por ai então decidi saber o que era e participar afinal, gostei muito da ideia.
Para quem também não sabe o que é blogagem coletiva clique aqui

Bom,
Minha primeira blogagem coletiva vem do Rotaroots 
e eles sugeriram como primeiro desafio coletivo do ano 14 coisas para ser em 2014, difícil para mim pois nunca planejo nada, nunca faço promessas de ano novo, nunca mesmo mas vamos lá.
Tenho pelo menos alguns sonhos e desejos para esse ano e que espero conseguir:

1-Positiva, eu quero sabe, ser menos realista, acreditar mais nas coisas e pessoas por que ser negativa já era.
2-Ativa, eu quero fazer algo seja trabalhar, malhar, me mexer, fazer um curso algo que me tire desse marasmo que eu mesma me coloquei
3-Paciente, eu quero, preciso ser mais paciente, ter mais paciência, não querer puar no pescoço de alguém, frear meus instintos assassinos(brincadeira) ser mais calma não apenas na aparência mais internamente também.
4-Me importar menos, com as pessoas, com as coisas, deixar de me preocupar demais, sofrer demais, gostar demais tudo demais, tudo sempre mais, eu quero poder mandar um foda-se e me importar mais comigo mesma.
5-Sorridente, é, eu confesso, não ando sorrindo muito, eu quero sabe, ser mais alegre, sorrir mais, brincar mais, me divertir mais
6-Magra, sim eu quero emagrecer não muito por que sempre fui gordinha e gosto de mim assim mas a gordura que ganhei é aquela ruim sabe fora que barriga mulher alguma no mundo gosta e eu também quero perder essa danada da barriga e nunca mais encontrar com ela de novo na vida.
7-Corajosa, ando com muito medo, medo de tudo, medo de todos, medo da vida, credo, quero ser mais corajosa sabe, do tipo que enfrentaria dragões ,chega de ser medrosa né.
8-Lutadora, quero lutar mais pelos meus sonhos, pelo que eu quero sem me importar com o que os outros acham ou não ser o certo.
9-Expressiva, realmente isso me falta, preciso aprender a demonstrar mais afeto, carinho e amor, eu amo e muito mas não sei expressar isso e fico com medo quando alguém o faz então, bora arrumar isso né.
10-Viajar, não só isso, ri a mais lugares, sair mais, passear mais, sair da toca enfim.
11-Aprender uma nova língua, de preferência inglês pois além de necessário eu quero, me sinto deslocada, me sinto idiota e quero mesmo ver um filme e entender o que falam, ouvir uma musica sem precisar procurar sua tradução depois eu quero e ponto.
12-Estudar, isso é mais uma missão, eu quero e preciso voltar a estudar seja do jeito que for
13-Ler, simplesmente ler por que faz tempooo que não leio
14-Trabalhar, o mais importante de todos, trabalhar, preciso e quero ganhar meu tão sonhado e suado dinheiro.

E ai, o que você quer ser em 2014?

Relacionado...

5 Conversas em “14 coisas para ser em 2014

  1. Thais,
    Antes de emagrecer pense se você tem gordura ruim ou se é você que esta se achando acima do peso simplesmente ein, questão de saúde mesmo.
    Meu caso é gordura ruim portanto é necessario mas sinceramente, só não gosto mesmo da barriga de resto me acho bonita sim, nunca vou querer ser magra, claro, acho legal o fato de que mulher magra pode vestir qualquer coisa mas meu corpo não é assim, eu ficaria até feia se ficasse magra sabe, ficaria esquisita então faz um tempo que me aceitei como sou e gosto de mim assim mesmo.
    Veja a Beyonce, ela tem pernas grossas, não é magra masss o corpo dela é bem definido e ela é linda, se ela ficasse mais magra ficaria feia.
    Enfim, fico feliz que tenha gostado, eu adorei fazer esse post me senti até mais leve eheheeee
    Bjs e volte sempre.

  2. Pois eu quero um chefe sim, melhor sabe, imagine, um trabalho que eu ganho super bem, tenho férias e tudo, esse negócio de ser chefe não é comigo da muiiiiito trabalho e dor de cabeça, prefiro ser livre mesmo..
    Morgânia, respondi um verdadeiro livro lá no seu blog rsss
    Obrigada por responder as minhas perguntas viu.
    Super mega abraço.

  3. Ah também quero um trabalho só meu, e pronto, nada de sócios…

    Respondendo tuas perguntas 🙂

    Oi Fernanda, tudo bem?
    Eu entendo tudo, e não se preocupe, não tenho essas paranoias enquanto ao que tenho, ou ao que sou, se é que sou alguma coisa, nunca me encaixei em lugar nenhum… E minhas paranoias são outras.
    Pode perguntar sempre que quiser.
    Bom, acredite ou não eu tenho uma herança para receber, não sei se você sabe, mas meu pai morreu e isso ainda não foi resolvido, então minha mãe sempre manda uma grana…Mas queria que meu pai estivesse vivo, ele era meu porto seguro, e agora estou sozinha, então é isso 🙁
    Fiz jornalismo, mas não trabalho na área.
    Aqui eu tenho uma fábrica de biscoitos, pois é sou também sou empresária kkkkk!!!
    Ela é pequena e hoje só administro a parte burocrática;cartório, contador banco, coloco ou mando funcionário embora…A parte da produção o Leandro é quem comanda. Mas já levantei da cama quentinha e saía das cobertas no frio na chuva, perdia o guarda-chuva e chegava toda molhada, na fábrica isso às 5 da manhã,pois não tinha carro pra trabalhar, sei fazer tudo, desde a massa,a asar os biscoitos, é trabalho de peão garota.
    Se sou rica???
    Quem dera, ainda vivo de aluguel e isso já tem 15 duros anos, a vida não é fácil para algumas pessoas, você sabe muito bem disso…

    Bom eu vivo em Brasília, por enquanto, ainda caio no mundo e ninguém mais mim acha…
    Sabe qual é meu maior sonho?
    Ser LIVRE!!!

    Enquanto a fonte tenho que perguntar para a menina que fez, depois te falo, deixei tudo por conta dela, como te falei antes 🙂

    Olha a maioria das pessoas que conheço, são virtuais, e sim trago todo mundo para minha casa.
    Agora blogueiras famosas ainda não, mas como eu, que tem blogs simples…
    E enquanto a ficar amiga isso leva tempo, né?
    Não tenho problemas com isso, não fico achando que as pessoas estão tramando ou procurando mim fazer mal.
    Eu procuro sempre acreditar nas pessoas, mesmo sabendo que às vezes isso não funciona.
    E espero que você possa fazer fotos bem melhores 🙂

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *